quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Only A Forbidden Love - 5° CAP

Eu posso ser dura, Eu posso ser forte, Mas com você, não é assim - AVRIL LAVIGNE


  Ele se aproximava de mim fazendo com que eu me deitasse na cama, e quando eu menos espero ele me beija 

 Eu fiquei sem reação, o beijo dele é inexplicável um beijo cheio de sentimentos eu fiquei sem ar.

Eu: meu Deus.. Justin..
JB: Que foi? não gostou 
Eu: não, quer dizer é claro que gostei 
JB: você é linda duda 
Eu: a gente não deveria ter feito isso
JB: foi só um beijo 
Eu: eu tenho medo Justin 
JB: medo de que?
Eu: de me apegar de mais a você e acabar te perdendo  
JB: você não vai me perde 
Eu: mais é meu pai
JB: duda, esquece seu pai pelo menos por um minuto 
Eu: eu tento 
JB: eu sei, mais ele não vai fazer nada 
Eu: você que pensa 
JB: eu sei que não vai 
Eu: vou confiar em você - disse dando um leve sorriso e logo em seguida o beijei novamente 

  Naquele comento a unica coisa que eu não me importava era com meu pai, eu simplesmente cansei, vou deixar rolar, vou ser feliz e espero não me arrepender, sei que a qualquer momento isso vai acabar, mais pelo menos vou poder dizer "foi bom enquanto durou'', ficamos nos beijando a algum tempo, trocando carinhos, ele é tão delicado comigo ele tem um jeito especial  eu realmente o amo 

JB: duda..
Eu: fala
JB: eu estou aqui imaginado, a gente no futuro, tipo 3 filhos uma casa enorme 
Eu: -ri- nossa.. já esta pensando nisso 
JB: você é a mulher da minha vida Duda, eu só imagino isso ao seu lado 
Eu: te adoro, você é tipo muito perfeito 
JB: você que é princesa 
Eu: -sorri- você esta de deixando mal acostumada 
JB: porque?
Eu: vivi me elogiando 
JB: vai se acostumando 
Eu: é.. acho consigo me acostumar com esses elogios melosos 
JB: hey.., deixa eu te fazer feliz?
Eu: precisa pedir? -sorri- 

 Ele deu um sorriso bobo me puxando pela cintura ao me beijar, ele parecia esta muito feliz, eu também estava afinal tem como não esta?! 

Eu: Justin... você precisa ir agora 
JB: já, ainda é cedo 
Eu: eu sei, mais hoje é domingo, meu pai não costuma chegar cedo.. 
JB: aff' 
Eu: para de ser besta Justin, vai logo.. 
JB: e se eu for embora e ele demorar de chegar?
Eu: isso não vai acontecer vai por mim, agora vai.. Justin 
JB: ta me expulsando? 
Eu: não estava, mais agora estou- brinquei 
JB: você vai me deixar ir embora sem me dar um beijinho mesmo?
Eu:  Justin... 
JB: sabe acho que vou esperar seu pai chegar 
Eu: ta bom, - dei um selinho nele 
JB: só isso 
Eu: TCHAU Justin.. 
JB: -ri- adoro te ver nervosa, antes de ir, posso voltar amanha?
Eu: pode, mais não de manha, porque eu estudo sabia 
JB: ta bom princesa 
Eu: vem no mesmo horário que você veio hoje, ai podemos ficar a tarde toda juntos
JB: -sorrizão-  ta bom, tchau princesa, se cuida 

  Justin foi embora, e minha vida voltou ao normal, eu não consigo parar de pensar na idiotice que ele fez hoje, vir até aqui para me ver, hoje foi a melhor tarde que eu já tive, eu queria muito compartilhar minha felicidade com alguém, mais não.. né  

[...]

Luis: esta tudo bem?
Eu: sim pai
Luis: vou te levar no psicologo 
Eu: hãm?
Luis: cada dia você ta de um jeito
Eu: como assim?
Luis: uma hora você esta toda revoltada outra esta toda sorridente 
Eu: -ri- nada ver
Luis: oque fez hoje?
Eu: ah, nada de mais, assisti tv, fiz a lição de casa etc.. - menti 
Luis: hum.. fez isso mesmo?
Eu: sim, porque?
Luis: por nada, apenas perguntei 
Eu: para de historia pai 
Luis: -sorri- como sabe que eu estou desconfiado 
Eu: ta na cara 
Luis: eu fico desconfiado atoa, porque sei que você não faz nada de errado 
Eu: cla-claro que não 

   Ma hora que meu pai perguntou oque eu fiz hoje atarde, pensei em dizer a verdade, mais só pensei mesmo. 

Luis: filha eu tenho que falar com você
Eu: pode falar 
Luis: seu aniversario esta chegando certo
Eu: certo, uhul 18 anos 
Luis: sabe.. meu amigo Nick, aquele que me deu os conselhos 
Eu: sei, oque tem ele?
Luis: ele tem um filho 
Eu: nossa, que bom né 
Luis: ele é mais velho que você apenas 2 anos 
Eu: legal - ironia 
Luis: então, ele terminou os estudos esta na faculdade e é um cara super responsável 
Eu: iii?
Luis: você vai conhecer ele, acho que vocês vão se dar bem 
Eu: é uma escolha minha ou sua?
Luis: minha, que quero que você conheça ele
Eu:  pra que?
Luis: quem sabe, vocês não se tornam um casal 
Eu: -ri ironicamente- ta brincando né pai 
Luis: não estou falando serio
Eu: eu não gosto dele, eu não quero namorar com ele
Luis: com um tempo você aprende a gosta do rapaz 
Eu: não, eu não vou, eu NÃO quero 
Luis: você não tem querer 
Eu: eu posso escolher um namorado não preciso de ajuda 
Luis: se você escolher seu próprio namorado, vai se aqueles garotos de 18 anos, com o sorrisinho bonito simpático e que te chama de princesa, esse tipo de garoto é um tipo que eu NUNCA permitiria você ter um relacionamento 

  Meu pai praticamente descreveu o Justin naquele momento, foi ali que eu tive CERTEZA que meu pai nunca iria aceitar  meu namoro com ele

Eu: EU NÃO QUERO CONHECER NINGUÉM
Luis: vamos conversa direito filha..
Eu: ME DEIXA PAI - disse subindo pro meu quarto 

____________________________________________

CONTINUA 

OI MEUS AMORES, TUDO BEM?! BOM ESPERO QUE GOSTEM DO 5° CAPITULO, SE VOCÊS TAMBÉM TEM IB, ME MANDEM SE QUISER EU AJUDO A DIVULGAR, SIGAM O BLOG & COMENTEM POR FAVOR AGRADEÇO DESDE JÁ =3 OBS: vou continuar a IB com 8 comentários


BEIJOS & ABRAÇOS ATÉ LOGO... <3 AMO VOCÊS  

  

10 comentários:

  1. afe q pai chato kkkkk, n demora pra continuar pfvr :))

    ResponderExcluir
  2. Ta Linda,eu tô amando !!
    Continuaaaaaaa e avisa no @EssenceBieber_ beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei, continuaa! Se puder divulga minha ib: http://imaginebelieber-ld.blogspot.com.br ! E avisa: @ourdrauhl

    ResponderExcluir
  4. gostei mt desse capitulo !!

    VAMO VAMO 8 COMENTÁRIOS

    Minha #ib http://1m4g1n3b3l13b3r.blogspot.com.br/ se puder divulgar s2' @alokabiebs aq *-*

    ResponderExcluir
  5. Ameiii mesmo cara ta otimo continua @Swaaggyswaggy indica minha IB imagineBelieberunderthewater.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova ~REEBOOLAAAAA~
    to amando tua IB tipo mt perfeita mesmo...

    continua tá tudo PERFEITO !
    e avisa no @SwagwithGlitter *-*

    ResponderExcluir
  7. aah que perfeita sua IB estou amando
    amor seguindo , segue de volta por favor ?
    beijoos
    http://beliebers-imaginando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. HEY GAROTA GRANDE, OLHA EU AQUI U-U HAHA AMEI O CAPÍTULO, POSSO MATAR ESSE PAI?? POSSO? QUE TIPO DE PAI É ESSE MANO? KKKK MOMENTO REVOLTA, CONTINUA! JÁ TEM MAIS DE 8 :)) DIVULGA A MINHA? complicatedgiirl.blogspot.com TCHAU E OBG ;)

    ResponderExcluir
  9. SELINHO PRO SEU BLOG ::::::: http://complicatedgiirl.blogspot.com.br/2012/12/1-selinho-do-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir